Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

TAG: 5 Coisas aleatórias que estou amando

Hi pessoal! Hoje vim aqui responder uma Tag que se chama 5 Coisas aleatórias que estou amando. Achei essa tag interessante pois vocês podem assim ficarem sabendo meu favoritos. Vamos conferir então?

megafilmeshd.net
Bom, a minha primeiroa coisa que estou amando no momento é um site. Descobri ele a pouco tempo e já amei, pois ele é um site que tem várias series, filmes, desenhos, de todos os gêneros possíveis, tudo que eu procuro eu tenho encontrado lá (até filme que ainda nem saíram do cinema) e ele não poderia ficar de fora dos dessa Tag.

Perfume: Arbo
 


Muitas meninas podem não gostar de usar perfumes masculinos, mas eu gosto de usar alguns principalmente o Arbo. Pode parecer bobeira mas pra mim esse perfume tem cara de inverno, o cheiro dele é magnifico, vale a pena comprar.

Serie: The Vampire Diaries 

Eu sei que eu só falo dessa série, mas gente, vou ter que falar de novo porque quem ainda não conhece essa série não sabe oque está perdendo porque ela é realmente viciante hahaha eu comecei acompanhar e não consigo mais parar, a cada capítulo que você assisti te da mais curiosidade ainda de descobrir oque irar acontecer nos próximos capítulo.

Hidratante: Natura Ekos Madeira em Flor
                                                                                 

Esse hidratante é um hidratante para as mão muito bom, mas não vou entrar muito em detalhes sobre esse creme nesse post não, pois em breve irei fazer uma resenha dele aqui no blog então acompanhe e vocês vão ver oque eu acho dele.

Unha: Da copa                                                                                                                           
      


E por ultimo mas não menos importante, minhas unhas! Todo mundo agora está em ritmo de copa, torcendo para o Brasil, e então decidi entrar no clima e fazer minhas unhas assim. O que vocês acharam? Gostaram?


Então é isso pessoal as 5 coisas que estou amando no momento, espero que tenham gostado beijos e até o próximo post, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário